top of page

PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR


A direção da Escola Estadual Santo Agostinho, realizou no dia seis de julho, juntamente com os membros do Colegiado Escolar, para analisarem e discutirem o Premio Gestão Escolar 2017.


O Projeto Gestão Escolar 2017, estimula uma gestão democrática, focada no compromisso com o ensino, com a aprendizagem e com os resultados das avaliações externas, auxiliando também a gestão na elaboração de planos de melhoria, valorizando as escolas públicas que se destacão e que se destacaram por sua competência e experiências bem sucedidas.


Perguntas foram levantadas aos membros do colegiado, para estarem opinando no que deve ser feito, se os resultados alcançados foram satisfatórios, levantaram a tese da integração da escola com a comunidade e alunos, e por fim o que poder melhorado na atual gestão.


Do mesmo modo, a direção, junto as professores, realizou no dia sete de julho, a reunião com os pais para tratar do mesmo assunto, Prêmio Gestão Escolar, questionando aos pais o que pode ser feito em relação a aos alunos e a escola,e o que a escola pode estar desenvolvendo.


A diretora Sara Soares encerrou ambas as reuniões, e redigiu uma ata, onde todos os presentes assinaram.


Mais informações: www.premiogestaoescolar.com.br



bottom of page